Sejam bem vindos(as) ✨

POLÍTICA DE TROCA — Cê Linda

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

 Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (37) 9 9903-7240.

 

1. Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir.

- Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.

- Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferência deste produto no ato da entrega.

- Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.

 

2. Sobre a Devolução:

- Peças em promoção não efetuamos Trocas e Devoluções. 

-Peças da campanha Live Black Friday não efetuamos trocas e Devoluções 

- Os fretes para trocas e Devoluções são por conta da cliente!

- Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.

- O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.

- O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento. Os fretes são por conta da cliente.

- É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
 
3. Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:

- No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.

- A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos do transportadora no ato da entrega.

- Nos informe imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.
 
4. Em caso de produto com defeito:

- Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento.

- O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca se disponível.

 5. Mercadoria devolvida pelo correio.

 Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

 Entre em contato conosco:

 Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].